Educação

SIGPC - Contas Online Sistema de Gestão de Prestação de Contas (Contas Online)

Prestações de contas do Pronatec TD, Mediotec e Prisional 2018 estão disponíveis para envio no SiGPC

Os estados, municípios e serviços nacionais de aprendizagem (SNA) ofertantes da Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) que receberam recursos em 2018, nas modalidades Pronatec TD, Pronatec Mediotec ou Pronatec Prisional, já podem registrar e enviar as informações sobre a execução dessas modalidades no Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC), módulo Contas Online, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O sistema está aberto e os parceiros ofertantes terão até 30 de abril de 2019 para enviar a prestação de contas ao FNDE.

Como acessar

O SiGPC possui dois módulos de acesso: um voltado para o público interno, ambiente administrativo, e outro para o público externo, denominado de SiGPC-Acesso Público. O SiGPC-Acesso Público, disponibilizado no exercício de 2015, tem por escopo possibilitar que as informações sobre recursos públicos transferidos pela autarquia para entidades públicas e privadas, que gerem a obrigação constitucional e legal, sejam acompanhadas de forma transparente pela sociedade civil, gestores, órgãos de controle, dentre outros. Esse pode ser acessado, sem a necessidade de cadastro prévio, pelo link: https://www.fnde.gov.br/sigpcadm/sistema.pu?operation=localizar

FONTE:FNDE: https://www.fnde.gov.br/fnde_sistemas/sigpc-contas-online

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Cajapió

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAPIó

Endereço: RUA MANOEL MENDONÇA, 180 \ CENTRO \ CAJAPIÓ - MA \ CEP: 65230000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)9611-6486